Tanya Stergiou

Possui mais de 15 anos de experiência como consultora e facilitadora na área de Desenvolvimento Organizacional e Ambientes Colaborativos. Coordenou muitos projetos em parceria com instituições do Governo, ONG ́s, e empresas privadas.

Facilitação, Consultoria e Treinamento

Bioinspiral

tanya.stergiou@gmail.com

São Paulo/SP

São Paulo, Rio, Bahia

BIOGRAFIA

Possui mais de 15 anos de experiência como consultora e facilitadora na área de Desenvolvimento Organizacional e Ambientes Colaborativos. Coordenou projetos nas áreas de desenvolvimento econômico, gênero, meio ambiente, cultura digital, direitos indígenas, alinhamento de valores e propósito, planejamento estratégico e governança dinâmica.

Ao longo dos anos desenvolveu trabalhos em parceria com instituições do Governo, ONG ́s, e empresas privadas. Alguns clientes incluem: Instituto Jatobás, Ministério da Cultura, Instituto Toca, Sintetel, Key Associados, Santander, Agenttia, HiperEspaço, Ludovino Lopes Advogados, Unione Italiana del Lavore e Thydêwá.

Está treinada em e oferece consultoria em Espaço Aberto, Action Learning, SOAR e Investigação Apreciativa, Pesquisa Ação Participativa, Avaliação e Monitoramento Participativo e Teatro Social. Foi aprendiz de Dragon Dreaming e Organizações de Centro Vazio com John Croft durante 2 anos e hoje atua como treinadora e facilitadora. Treinou Sociocracia Clássica com Gina Price e Diana Leaf Christian e Sociocracia 3.0 com James Priest, o co-criador do método. É membro da Rede de Valor Aberta, Sociocracia Brasil, Southern Hemisphere Community of Practise in Sociocracy e da Organização de Centro Vazio Dragon Dreaming Brasil. Mestrado em Economia Política Internacional com ênfase na Asia e América Latina pela Universidade de Norman Patterson School of International Affairs em Canadá.

Serviços Oferecidos

R

Treinamento, Consultoria e Facilitação em Sociocracia, Dragon Dreaming, Espaço Aberto.

R

Facilitação e Diálogos sobre visão, propósito e valores.

R

Facilitação de Coaching em Grupos usando Action Learning.